askblue já contratou 84 profissionais em 2020
O askblue Technology Center dispõe agora de uma nova equipa sedeada na Ilha Terceira, que se junta às de Coimbra e Lisboa.

A  empresa nacional de consultoria reforçou, este ano, a sua equipa com 84 novos colaboradores para dar continuidade ao crescimento resultante de novos projectos, sobretudo internacionais.

Uma das áreas em que a askblue registou um crescimento significativo em 2020 foi a de operations, nomeadamente ao nível do serviço de application management, que actua na manutenção evolutiva e suporte de aplicações core do cliente e o askblue Technology Center (ATC). Este último é um centro de apoio focado na manutenção evolutiva de projectos, especialmente em tecnologias OutSystems e/ou .NET/SQL, que ganhou uma nova equipa na Ilha Terceira, Açores. Com esta nova localização, o ATC representa um total de trezentos colaboradores.

Segundo a empresa, «desde a sua génese que existe uma aposta clara em incorporar e formar perfis juniores, para que venham a crescer na empresa, nas áreas de consultoria, seja tecnológica ou de negócio», num clara aposta na formação, que se tem traduzido numa «elevada taxa de retenção».

Pedro Nicolau, CEO da askblue, explica o sucesso da empresa: «O crescimento sustentado que temos vindo a registar é um testemunho da qualidade do trabalho desenvolvido nos projectos e do reconhecimento por parte dos nossos clientes, que nos deixa especialmente orgulhosos. Temos uma aposta estratégica na qualificação e retenção das nossas equipas, em procurar quer a sua excelência profissional, quer a sua satisfação individual, que acreditamos serem duas componentes do sucesso atingido até à data, e que tencionamos manter».

Ver Artigo

LinkedIn
Facebook