ASKBLUE SERVIÇOS

askblue Operations

Executando negócios como de costume

As organizações centralizam cada vez mais as suas preocupações na rentabilidade e focam seus recursos em novos desafios, particularmente na transformação digital e tecnológica dos negócios. Ao mesmo tempo, o seu parque de aplicativos e de processos existentes demanda acompanhamento e foco de equipes para que possam manter simultaneamente a sua operação e evolução, além de estarem aptas e focadas em assegurar a vanguarda da transformação digital e da abordagem nos negócios.

Na askblue, nosso objetivo é garantir todos os procedimentos e o acompanhamento dos processos e tecnologia do dia-a-dia dos nossos clientes. Complementamos o apoio das organizações nas necessidades de inovação, assim como na gestão de pessoas e de serviços.

Com nossa experiência, prática e conhecimento dos negócios (geral e vertical), asseguramos a atividade diária das organizações, permitindo uma gestão mais eficiente de recursos e tecnologia nos processos de transformação. Nossa capacidade de iteração e de orientação aos clientes garante que eles tenham conhecimento e acompanhamento permanente dos processos relevantes, além de poderem continuar participando e influenciando de forma positiva e resultante na constante evolução, em sistema de parceria.

As metodologias específicas de entrega da askblue são adaptadas para as necessidades e exigências de cada serviço e cliente, considerando a qualidade e os SLAs contratados e a sua constante melhoria e otimização.

Manutenção Aplicacional

Na askblue, ao acompanharmos o cotidiano organizacional dos nossos clientes, somos responsáveis pela manutenção evolutiva e corretiva dos seus aplicativos em atividades e negócios críticos e abrangentes, independentemente dos fornecedores e das plataformas usadas. Ajustamos as abordagens e as equipes ao porte e tecnologia de cada manutenção específica.

Devido à experiência acumulada no mercado com esse tipo de prática, serviço e negócios, asseguramos a manutenção preditiva e não apenas corretiva dos respectivos serviços. Acrescentando inclusive o foco no Problem Management para reduzir a manutenção recorrente para o mesmo tipo de incidência e desvio de esforço que antes deve ser aplicado à manutenção evolutiva e/ou otimização de capacidade de resposta e níveis de serviço.

Através das nossas ofertas, o nosso objetivo é melhorar gradualmente a realidade existente, em relação aos negócios, funcionalidades e custos. Pretendemos garantir aos nossos clientes o valor agregado na melhoria da performance, funcionamento, receita e time-to-market. Por isso, em aplicações essenciais e/ou abrangentes, analisamos e propomos ainda um Roadmap gradual para condizer com os objetivos dos clientes.

Nossas abordagens são embasadas em metodologias exclusivas alinhadas com as melhores práticas, a nossa experiência em projetos concretos e as necessidades de entrega de cada cliente e serviço, com flexibilidade e foco necessários para satisfazer os desafios concretos dos clientes ou desafios que nos forem colocados.