Building Performance to Achieve Business Sustainability

Num contexto de evolução e mudança contínua, os desafios das organizações passam por elevar a sua capacidade de transformação, a uma lógica de consistência e coerência das medidas de gestão, que garanta a concretização dos objetivos no presente e a simultânea sustentabilidade dos resultados a prazo.

A askblue responde a esta necessidade com uma base sólida de experiência e de conhecimento integrado da dimensão operacional das organizações, extensiva a distintas competências técnicas e disciplinas de gestão, em vários setores de atividade.

Os nossos serviços estão focados em três áreas de intervenção, especializadas e complementares entre si, que têm como denominador comum o desenvolvimento sustentado da performance das organizações e dos seus recursos humanos numa sociedade cada vez mais digital.

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A askblue colabora e apoia as organizações na implementação e operacionalização de modelos de negócio. Para responder às necessidades das organizações, desenhamos e implementamos funções organizacionais e processos de negócio, que permitem catalisar a transformação da organização. De modo a consolidar eficazmente este processo, na askblue, garantimos a gestão de programas e projetos de transformação organizacional, acompanhando os nossos clientes em todo o ciclo de vida do processo.

Na askblue pretendemos que a inovação seja a alavanca para a melhoria do desempenho das organizações, por via de uma adequada e sustentada utilização da tecnologia e um eficaz desenho dos processos de negócio. Procuramos um alinhamento das capacidades e competências da organização com enfoque no controlo de custos, na produtividade, na gestão dos riscos operacionais e no cumprimento do quadro legal e regulatório em que cada organização se insere.

Na askblue procuramos alargar os objetivos da transformação digital dos processos de negócio para além do seu impacto sobre a eficiência operacional para a organização. Desenhamos e implementamos processos digitais orientados às vantagens percebidas pelo cliente final: o nível de serviço prestado e a adequação ao seu comportamento natural.